quarta-feira, 25 de julho de 2018

Desligamento da CVE

Bom dia pessoal. Presto aqui alguns esclarecimentos sobre meu desligamento da clínica CVE. O fato é real e está sendo feito por minha vontade e por motivos que só me dizem respeito. Tenho levado o processo de maneira gradual para que de tempo de todos vocês serem informados. Tenho disponibilizado na internet através do Site Doctoralia os telefones para agendamento nos outros locais que estou atendendo. Peço desculpas pelos transtornos e espero em breve estar com essa situação regularizada. Gostaria de aproveitar a oportunidade para avisar que alguns planos estarão fora de atendimento em alguns períodos mas apenas por tempo limitado. Acompanhem informações por esse canal.

Atenciosamente,

Hemerson Paul Vieira Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário